quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"Os gays me protegeram no começo da carreira", diz Kylie Minogue

As vésperas do show em São Paulo, que acontece no próximo sábado (08/11) no Credicard Hall, a diva do pop Kylie Minogue afirmou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que "se tornou ídolo da comunidade gay por sua extravagância".

"No início da minha carreira, não tinha muito respeito da crítica e de outros artistas. Naquela época, os gays me adotaram e me protegeram. Foi importante para mim", disse.

Outro fator que relaciona os gays a cantora é a sua história de superação. "Ela sente o que o gay sente: ou ele sucumbe ao mundo e engorda, ou dá a volta por cima e vira o máximo", disse Cláudio Picazio, um dos fãs gays da diva em entrevista à Folha.

Kylie venceu o câncer e deu a volta por cima com o lançamento do CD 'X' este ano. "Minha vida mudou muito, não dá para ser a mesma pessoa depois de uma experiência dessa. Tive tempo suficiente para refletir se queria continuar com meu trabalho. Mas ser uma cantora é o que eu gosto de fazer".

Durante o show, ela troca de roupa 8 vezes e muitos dos músicos e dançarinos que a acompanham aparecem só de cueca. Nos palcos, Kylie recria o ambiente dos clubes gays.